A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

   1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Leonardo N da silva - ME, com endereço na Rua João Carlos Munhoz Vaqueiro, nº 526 – Jardim Novo Osasco, CEP 06142-150, Osasco/SP., inscrita no CNPJ  sob o n.14.190.165/0001-88, com Inscrição Estadual nº 492.415.517.110, com endereço de e-mail construleo@construleo.com.br.

   
   2. Locais atendidos

 

A CONSTRULEO Materiais para construção opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Osasco e região.

 

   3. Prazos de entrega

 

Durante o processo de Compra, a CONSTRULEO  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa Loja e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

 

   4. Horário de entrega e agendamento

 

A CONSTRULEO  efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ás 13:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

A CONSTRULEO  disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Aos domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A CONSTRULEO  agenda as entregas entre segunda-feira e sábado e em dois turnos: manhã (das 08:00 às 13:00) e tarde (das 13:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data tem que ser combinada.

 

   5. Valor do frete

 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

   6. Condições da entrega

 

A CONSTRULEO entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da CONSTRULEO não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias, elevadores, passagem de difícil acesso e distantes do ponto de parada do veículo ou içá-los pela parte externa do edifício/casa ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Construleo isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

 

   7. Tentativas de Entrega

 

A CONSTRULEO realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos Clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:

a) Ausência do Cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;

b) Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;

c) Limitações físicas que impeçam a entrega;

d) Endereço incorreto.

A CONSTRULEO será responsável por contatar o cliente para negociar nova data para entrega.

 

   8. Recusa de recebimento

 

8.1 É recomendado ao Cliente e/ou responsável pelo recebimento de mercadorias entregues pela CONSTRULEO, que confira o pedido produto a produto. Em eventual anomalia da entrega, poderá o cliente recusar conforme abaixo:

a) Se a embalagem estiver violada (lacre rompido) ou danificada;

b) Se o produto estiver avariado;

c) Se os produtos entregues não correspondem com os produtos solicitados no pedido (quantidade e/ou especificação);

d) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

e) Se o pedido estiver em desacordo com os prazos e preços.

O Cliente poderá entrar em contato com a CONSTRULEO, pelo telefone (11) 4325-5653 ou pelo whatsapp (11) 95330-6986 para imediato registro e encaminhamento da solução. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

8.2        Devoluções por erro de informação no cadastro/pedido

A CONSTRULEO não se responsabiliza por:

a) Informação errônea de endereços no cadastro básico do Cliente;

b) Desatualização / erro de declaração de endereço de entrega no momento da conclusão do pedido;

 

O cliente deve, no momento da conclusão do pedido conferir a correta informação de seus dados cadastrais, inclusive endereço de entrega completo.

 

8.3        Ocorrências de Atrasos

 

Em eventuais situações de atrasos, consideramos eventos de causa fortuitos e de força maior, tais como:

a) Indicação de endereço errado, incompleto ou inexistente;

b) Fatores naturais (chuvas, enchentes e calamidade pública);

c) Fatores humanos (greves, manifestações e acidentes).

Nestes casos, a CONSTRULEO fará o possível para manter o Cliente informado, explicando o evento e negociando uma nova data de entrega.